• Envios em 24h
  • Envios em 24h

Deo Homem - Desodorizante Natural Masculino

12,50 €
(70 g = 12,50 €)
incl. impostos
Tempo de envio: 1 dia(s)

Descrição

O DEO HOMEM, desodorizante vegan, 100% artesanal e 100% natural, com um suave e refrescante perfume masculino, regula de forma natural a bactérica que é responsável por provocar o odor devido à inclusão de óleo essencial de tea tree na sua formulação. O óleo de coco e as manteigas de cacau e de karité, deixam a pele limpa, fresca, nutrida e hidratada. Não contém alumínio.

Ao contrário dos antitranspirantes que são formulados com ingredientes sintéticos e que inibem as glândulas e bloqueiam os canais sudoríparos, impedindo a libertação de toxinas, ou seja, não permitindo a libertação do suor fazendo com que este fique retido dentro dos poros, o Deo Homem permite que a pele tenha um funcionamento normal.

Numa nova embalagem em cartão reciclado, push up, de formato ergonómico fácil de usar e de longa duração.

Perfume
Uma fragrância herbal muito fresca com notas de menta, folhas verdes e ozono, apoiada por bergamota e laranja, com notas de madeiras preciosas, âmbar e patchouli.


Ingredients: Theobroma Cacao Seed Butter, Cocos Nucifera Oil, Oryza Sativa Bran Wax, Butyrospermum Parkii Butter, Sodium Bicarbonate, Corn Starch, Perfume, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Cinnamal, Eugenol.

Usar em pele seca, sem molhar o produto. Retirar a tampa e empurrar o fundo do tubo até a barra ficar visível, encostar à axila e esperar uns instantes para a temperatura do corpo a amolecer. Deslizar para depositar uma fina camada de óleos vegetais e essenciais para nutrir e hidratar a pele e controlar a bactéria responsável pelo odor.

Repetir a operação na outra axila.

Peso (apróx.)
70g

Dimensões (apróx.)
Stick push up de papel kraft reciclado em forma de cilindro com diâmetro 35mm x 75mm (altura)

Prazo
Validade: 12 meses

Embalagem
Barra apresentada em tubo push up de papel Kraft

Conservação
Após a utilização colocar a tampa e guardar em local seco, ao abrigo da luz e do calor, por forma a manter as suas características e a durabilidade.